http://goo.gl/ctBx0s

sexta-feira, 6 de abril de 2012

cooktop, coifa e forno

Boa noite meus amigos blogueiros! ! No final deste mês vou fazer uma coisa muito chata, que nenhuma mulher gosta de fazer, que é ir às compras! Então, venho solicitar ajuda de vocês nesse trabalho tão árduo( rsrsrs)!!! Estou querendo comprar a coifa, o cooktop e o forno embutido, se o Senhor permitir!!!.
Qual é a melhor marca? Comprar o cooktop e o forno elétrico é vantagem??? Qual é o melhor site para comprar? Alguém está tendo problemas com algum desses produtos?

6 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Selma!!
Ai amiga, ainda não cheguei nessa parte horrorosa, chato, isso né? Compras! principalmente para a cozinha!!! Que horror!!kkkkkkkkkkkkk
Mas vou ficar por aqui p/ ver os pitacos dos amiguinhos porque quero e preciso chegar nesta etapa loggooooo! Se Deus quiser!!hehehe
Beijão p/ você! Laine

Unknown disse...

Parabéns pela casa! Tb estou te seguindo!

PS! eu ainda estou longe da etapa das compras, mas quem sabe ...o tempo passa rápido rs

Áurea Souza disse...

Oi estou te seguindo tbm!!! Eu tbm comprei meu fogão e coifa antes mesmo de começar a base da casa acredita!!! rsrsrs... Comprei pelo site compra fácil. Minha coifa é Tramontina Vetro 90 e meu fogão Foggati 5bocas tripla chama. Como ainda estou construindo vai levar um tempinho pra instalar ainda! E forno eu não comprei mas assim que der quero comprar um de embutir!
Beijão e vá me visitar sempre viu!!!

Liliane Palmeira disse...

Olá querida passei e gostei estou seguindo! Ha uns 3 meses atrás comprei o Cooktop e a coifa, andei fazendo umas pesquisas e optei pelos modelos da fogatti, o preço é bem em conta e falam bem, ainda não usei. Eu ouvi dizer que o da Fisher o vidro estoura, da uma pesquisada ajuda bastante.
Contei neste post aqui:
http://lpalmeira.blogspot.com.br/2012/01/mais-compras.html

Haaaa comprei pelo comprafacil.com, eu recomendo chegou muito rápido!

Boa sorte, bjão

Nosso 1º ap disse...

oi, conheci seu blog agora, e ja estou dando pitacos.rsrsrrs.Então comprei meu fogão da tramontina, minha coifa da fogatti e meu forno venax a gas,tudo no compra facil, mais tive problema na entrega tanto no forno quanto na coifa.Demorou mais chegou.Pesquisa direitinho.Ja em relação a forno eletrico, não sou muito fã, acho que gasta muita energia.bjsss

Renato disse...

Olá. Desculpe a demora em te responder. Sobre o forno elétrico, nós temos um bem pequeno que ganhamos de casamento e sinceramente acho que usamos umas 2 ou 3 vezes até hoje porque temos um fogão com forno a gás.

Eu evito de usar o forno elétrico porque deve gastar muita energia, mas nunca parei para fazer as contas e compara-lo com o consumo de gás de um forno convencional.

O cooktop que nós compramos é da Fischer e a coifa compramos da Notus (que virtualmente é exatamente igual a coifa da Tramontina). Lá no blog tem um post sobre os dois.

Boa sorte!