http://goo.gl/ctBx0s

sábado, 18 de julho de 2015

MUDEI E PROJETO DA COZINHA!

OLÁ MEUS VIZINHOS!

Tanto tempo né? Depois que a gente muda, a vida vira uma tremenda bagunça, não sobra tempo para nada ! É muita coisa para colocar nos devedores lugares. Mudei   exatamente no dia 27 de abril, esse foi o dia que fomos realmente para dormir e ficar. Apesar do muito cansaço foi muita alegria, nem acreditei! Ainda não está toda acabada, mas preferi mudar assim mesmo, como comentei em outro post estava insuportável em morar na outra casa, era pequena, desconfortável, o tempo de ficar nela já tinha passado há muito tempo! Só levei o básico mesmo, deixei alguns móveis lá( se não marido se acomoda, já sabem né?)não levei armário de cozinha, cama e panelas velhas e só levei o guarda roupa pq detesto pegar roupas em caixas, mas que deu vontade de não levar deu. Isso mesmo estamos dormindo com o colchão no chão! Antes de mudar meu marido falou o seguinte: nem pense que vamos mobiliar a casa tão cedo, pq não vamos! Meninas, minha estratégia de não levar alguns móveis, não foi que deu certo! Com menos de um mês morando na nova casa, ele ficou agoniado com a cozinha sem armários(rsrsrs) e mandou  fazer logo a cozinha! Que maravilha! Fica a dica para aquelas que vão mudar.....Corri e fui procurar um excelente marceneiro, que é bem requisitado aqui na minha cidade e região por arquitetos e designers interiores, apesar ser um pouco salgado ele trabalha muito bem! O trabalho dele é de excelência, para quem mora na região, fica a dica: Skala Móveis o dono é srº Joao. Mas vamos deixar de conversa fiada e vamos para as fotos


Mandei fazer as cortinas da sala de TV e  dos dois quartos que estamos usando. Todas são brancas, o tecido é um tipo linho, dos quartos têm blackault, da sala não, mas a costureira vai colocar o blackault da sala na próxima semana, meu marido acha melhor. Móveis da sala super velho, mas porquanto....
 Projeto definitivo da cozinha, a cor é Carvalho Berlim.O  painel não vai até o chao



 
 
 
 



 
Essa porta vamos mudar, não suporto olhar p ela. Veio toda empenada e não ficou como pensávamos. ESTÁ SEM LAQUEAR DE BRANCO, MAS COMO VAMOS TROCAR.
 
 
MAS TARDE POSTO MAIS FOTOS
 
 
BEIJOS

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Selma!!

Que delícia, já estar de casa nova!! Parabéns e felicidades!!

Sua casa é muito linda.

Agora me conta uma coisa, qual o porcelanato da sua casa? Vc gostou dele, fácil de limpar, qual a cor do rejunte que vc escolheu, se recorda?

Amei o projeto da sua cozinha e o carvalho berlim é bem bonito, mas me conta, que pedra vai utilizar e vai utilizar vidro (reflecta por exemplo)?

Beijos e muitas alegrias na sua nova casa.

http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

marci catanho disse...

Oi Selma, parabéns por já estar na casa nova!!! Em breve, estaremos na nossa também!!! Adorei a estratégia de não levar os móveis velhos, eu estava pensando em levar alguns para quebrar o galho, mas vou pensar bem em quais vou levar, mas a cozinha nós mandamos fazer (vamos pagar em muitas prestações, o closet do meu quarto e o guarda-roupa da minha filha também mandamos fazer, o resto pode e vai ter que esperar.) Agora estou pensando na iluminação, acho que vou colocar só uns bicos de luz para quebrar o galho e depois vou comprar e instalar, ou compro uns spots mais baratos, vou ver, o importante é mudar, né.
bjs

http://casaeconstrucao2014.blogspot.com.br/

Lu Corrêa disse...

Oi Selma não tinha visto essa postagem menina.. que legal vc mudou.. viva..
Deus abençoe sua nova morada..
Beijos

Construindo Minha Casa Clean disse...

Parabéns pela mudança!!!
Desejo muitas felicidades em seu novo lar!
Linda as cortinas... irmãs da minha, rsrs
Beijão!

construindominhacasaclean.com

Unknown disse...

Parabéns pela casa, adorei o projeto da cozinha. tenho uma marcenaria e acredito que a marcenaria é a melhor opção para móveis. faz o que quiser com espessuras e acabamentos e tem o preço mais barato que bandeiras...(Todeschini, Dellano entre outras). E principalmente se for de interior o preço cai para até 40%. Uma ótima dica pra você que precisa fazer outros ambientes.

ambientsinteriores.blogspot.coom
planejadointeriores@gmail.com
https://www.facebook.com/AmbientesInteriores/?pnref=lhc
Jacqueline Boniolo (19) 998230428