http://goo.gl/ctBx0s

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FACHADA - 3D

               Na verdade não queria fazer o post da fachada agora, pq ainda estamos fazendo algumas mudanças na frente.  Estamos com dúvidas, como: altura e largura das janelas, se colocamos ou não esquadrias p dividir; se colocamos  algum detalhe na parede como o relevo entre as janelas ou na quina da parede ?! Que dúvida cruel!!Estamos com medo de errar. Não gosto de tomar decisões! Venho pedir ajuda de vocês !      Pode dar sugestoes e fazer críticas.!

A cor não está definida
Piscina no  momento só no papel ( como papel suporta tudo, então colocamos!)
Os carros são enfeites (sonho do marido), dependendo de mim, fico com o popular para sempre!



                                          Projeto original ( as colunas do pórtico vao ser mais largas)
                                        Estamos pensando colocar esquadrias nas janelas
                                        Fundos( na verdade ao redor da piscina vai ser deck e grama)
                                         outra opção( ou então colocar esse relevo somente na quina)

17 comentários:

Edna disse...

menina ! que linda sua casa! qtos metros quadrados vai ter????

Andréia Peto disse...

Nossa, vai ficar liiinda!!! Parabéns aos dois e infinitas felicidades.
Nos diga mais detalhes da sua construção, sabe como somos curiosas quando também estamos sonhando com a mesma coisa né...rsrs.
Abraço apertado...

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Selma!
Que linda vai ficar a sua casa, hein?!
Acho lindo esse projeto em L, assim todos os cômodos da casa ficam bem iluminados, arejados, além de todos estarem integrados com a área de lazer, não é!! Quanto às dúvidas, vou dar o meu pitaco: as janelas são lindas como está no projeto original!!! Mas só vc pode decidir!! Então, boa sorte na sua escolha!! Beijão.

Rê e Dê disse...

oiii querida, é claro que vou adorar seguir vc em sua construção, é sempre bom encontrar novas pessoas.

espero podermos nos ajudar. mais me conta quantos metros tem sua casa.

coloca a planta baixa ai pra gente ver.

beijão....

e seja bem vinda ao mundo dos blogs!!

Denise disse...

oi, Selma:
Só consegui passar por aqui hj !! Obrigada pela visita lá no blog e já estou te seguindo !
Sua casa focará linda com certeza - adorei o projeto !!!
Seja bem vinda e volte sempre para uma visitinha !!
bj

Debora disse...

Linda fachada! Como é a primeira vez que visito seu blog, agora vou procurar por mais detalhes deste projeto!

Anônimo disse...

Linda a fachada!
já estou seguindo seu blog.
Bjo!

Anônimo disse...

Selma, que casa maravilhosa, esplendida.
Vc vai curtir muito.
Bj

Construindo nosso castelo disse...

Oi Selma, Boa Noite!
Que linda ficará sua casa...já estou te seguindo.bjs

Cris Varela disse...

Olá querida, sua casa vai ficar linda de mais... já estou te seguindo, tens bom gosto...bj

Lu Corrêa disse...

Oi Selma..parabéns pela planta.. muito linda.. quantos m2 vai ter?.. coloca a planta baixa pra gente babar..srs
beijos

Keli disse...

Oi Selma! Seja bem vinda ao http://e-deverdade.blogspot.com.br/. Adorei ter você como seguidora. Já estou te seguindo tbém e teu blog estará dentre os que eu curto, para que eu veja tuas atualizações e volte sempre pra te visitar! Mas menina?! Que casa linda é essa! Realmente, muito bonita. Adoro casa em "L". A minha é assim tbém! Quanto a fachada, eu gostei da primeira, adoro janelões!
Abraço
Keli

Anônimo disse...

Olá, Selma!!

Comecei a ler seu blog, e é inspiradora a forma de sua casa, maravilha que em alguns lugares do nosso Brasil, existam terrenos com uma boa, no seu caso, uma ótima metragem,né??? É o que não posso dizer por qui onde moro, rsrs São Gonçalo/Rio de Janeiro. Parabéns para sua arquiteta, pois com a metragem do seu terreno ela soube perfeitamente aproveitar e dispor a localização da planta e o formato da mesma... É uma maravilha casa integrada com toda sua área de lazer....e para mostrar minha opinião, eu escolho a fachada do projeto original, ela é mais imponente, e estes vidros ficam mais harmoniosos com o tamanho da frente da casa, agora o que eu sei é que para custear os vidros é colocá-los em placas (com divisões), pois saem bem mais baratos do que eles por inteiro. Entende?

Bem, vou indo !!!
Bjos,
Luciene Azevedo

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Selma!
Parabéns!!!
Maravilhosa sua fachada... amei tudo, as janelas, colunas e a cor!
Já estou te seguindo...
Sucesso na obra!!
Beijos, fique com Deus!

"Construindo Minha Casa Clean"

Manuela Santana disse...

Olá Selma, parabéns pela casa!!! Ela é verdadeiramente um espetáculo, não poderia deixar de seguir um blog como o seu, pois preciso me inspirar em casas belas como a sua... rsrs. Boa Sorte e que Deus abençoe!!!

manuelasantana18.blospot.com.br

Unknown disse...

oi Selma, mostra pra nós a planta da casa...

Unknown disse...

muito linda a tua casa...perfeita essa fachada!!!!