http://goo.gl/ctBx0s

domingo, 20 de maio de 2012

Geladeira Side by Side e a obra

Boa noite, meus amigos blogueiros!!Quero que saibam que todos os dias visito a casa de vocês.Como é bom realizar sonhos, não é? Parabéns para todos!! Aqui em casa está tudo bem, a obra está está andando sem intercorrências. Graças ao Senhor Jesus!! Já estamos na parte superior, a vontade que chegue logo no acabamento. Hoje ( domingo) fomos visitar uma casa de material de construção; olhamos piso porcelanato e laminado, banheira, vaso, pia  e até lustres! Mas só ficou na olhada, não compramos nada! Marido já me alertou que tem coisa que vai demorar de colocar na casa... mas sonhar é permitido!
Esta semana eu e marido fizemos uma extravagância, compramos a geladeira Side by Side da Brastemp.Compramos pelo site da Brastemp, aproveitamos que o IPI está reduzido e o frete grátis, vai chegar no dia 25/05. Na verdade fiquei com pouco de receio, pq nunca vi uma, só em foto ou na TV, aqui na minha cidade as lojas só vendem a pedido, não tem no mostruário. Pois é, foi uma extravagância louca!! Espero não me arrepender. Aí a bendita:

Agora fotos tiradas hoje:


Desejo a todos uma semana abençoada pelo SENHOR JESUS! SÓ ELE É O CAMINHO E VIDA!
Para meditação:  “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus". Salmo 20, 7

6 comentários:

Nosso 1º ap disse...

Menina, voce não vai se arrepender, essas geladeiras são otimas.Eu tenhoa minha pouco tempo, mais estou amando.bjsss

Ri e Gracie Kaupas disse...

Amigaaa, que delícia ver suas fotos!!! Seu projeto é lindo, eu gostei bastante e tb não vejo a hora da sua casa estar prontinha ;)Quanto à geladeira, que luxo! Ela é linda demais e estamos pensando também em comprar uma side by side junto com cooktop e essas coisinhas mais... Vou dar uma segurada ainda porque não tenho mais espaço aqui em casa para armazenar mais nada!
Beijos e sorte para nós em nossa construção! Que Deus nos abençõe sempre!

Amanda disse...

Oieee adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha la no meu!!!! Bjux

Anônimo disse...

Estou construindo uma casa e te add viu ! Ví que vc é da Bahia... de onde? Eu estou construindo prox a Lauro de Freitas q fica perto de Salvador ok bjinhos Gily

Anônimo disse...

Ah que legal, tenho parentes em Conquista e as vezes passo o natal por aí !!! rsrs bjinhos Gily

Família na Suíça disse...

Obrigadinha pela visita... elogios a minha cozinha... =)

Ai a side by side é maravilhosa, meu sonho de consumo...

lindaaa parabéns !!