http://goo.gl/ctBx0s

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Construcard




           Boa noite meus amigos blogueiros! Andei sem postar, pois não tinha muita novidades para contar, mas todos  os dias estou aqui, visitando à casa de vocês. Deixa eu confessar uma coisa: depois do blog eu estou mais criativa, pego muito ideias de vocês. Vocês estão de parabéns!!!Fico maravilhada com a criatividade de vocês, na verdade fico babando!! Quando vejo uma novidade no blog de vcs, corro para o meu marido e conto logo. A decoração da nossa casa terá influência de vocês, viu?!!
         Não tenho muita novidade  da casinha. O dindim praticamente acabou, o que fazer agora??rsrsrs, estamos seriamente pensando no Construcard. Não queríamos fazer dívidas, mas acho que não terá jeito,affff! Algum de vocês recorreram o CONSTRUCARD? Como foi?
         No  início da obra, pensávamos em mudar para casinha em outubro, mas  vai ser impossível! Agora já falamos dezembro ou Janeiro.Ai, meu Deus!!
        Tbém quero agradecer pelas visitas, hoje o blog tem 3675 visitantes!!! Obrigada!!!!  Vcs estão sendo muito importante nessa etapa da minha vida, que tanto sonhei!
Queria escrever como Alê ( construindo um castelinho), Áurea (casadaaurea) e Dri ( casa Lu e DRI), elas são mestras em escreveR , eu viajo no blog delas!
                                    BEIJOS!!!!
Fotos tiradas domingo( 02/09/12) pela tarde.





       

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Sua casa é uma mansão!linda,linda,linda,mesmo só no reboco já da pra ver,gostei de ver.
Parabéns!
Bjs!

I.G.R.E.J.A. disse...

Olá Srª Selma, como vai?

Em uma das postágens que escrevo, contém um link

só de casas, e espero que goste. Há, não se esqueça também que você é uma casa, aliás, um templo, o do Espírito Santo (1º Coríntios 6.19).

Drielly disse...

Nossa que fofo querida, obrigada pelo elogio!!!rsrsrsr
Fiquei toda toda agora!!!!kkkkk

que bom que gosta do blog, e e importante saber disso que dá mais força pra gente não desistir né....adorei saber!!!

Aqui o contrucard é uma ótima opção!!! Os juros são bem mais baixos, vi muitas meninas finalizarem as obras com ele...

espero que dê tudo certo!!!

Fico na torcida!! E que casa imensa hein!!!Linda!!!

beijos

Lu Corrêa disse...

Menina que casona heim.. esses dias estava no papel e agora já esta assim.. passou rápido..
Beijos

Camila disse...

Eu fiz um construcard!
Foi muito tranquilo e usamos em muitos lugares, eu recomendo!
bjks

Áurea Souza disse...

Oi Selminha minha querida!!! Fiquei super envaidecida com seu cometário, acredito não merecer mas agradeço de coração!!! Falo melhor que escrevo pode crer!!! É porque como falo d++++ sempre me perco quando vou contar as coisas no bloguinho sabe??? kkkk Acho que as vezes fica meio confuso!!! rsrsrs... Mas tento fazer o melhor possível!!!
Olha amiga nem fala em dinheiro viu!!! O nosso tbm já foi a tempos...... Só Deus mesmo pra explicar como agente consegue continuar a obra!!! Mas vc tava falando... os nossos planos era de mudar em maio e acho que esse mês ainda não daremos conta de terminar!!! Grande parte culpa do marmorista que é enrolado d++++!!! Menina tô pra matar ele!!! Huuuuuuuu
Vou tentar escrever mais viu!!! Tem muitas coisas que eu colocai lá em casa e que agora não dá pra colocar o acabamento que eu quero pq são incompatíveis sabe??? Para aquela válvula só é compatível esse acabamento... e aí vai.... Fora o problema que descobri agora sobre massa corrida nas paredes e depois tenho de contar pra vcs !!! Vou ver se consigo contar tudo antes de vc chegar nessa parte pra ver se eu posso as vezes te ajudar tá!!!
Nossa tá vendo como eu falo d++++!!! kkkk

Sua casa é simplesmente maravilhosa viu!!!

Bjosssssssssss

Vanessa ♥ Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drielly disse...

Oii Selma, menina tô preparando um post só sobre os rodapés, a empresa que compramos só vende, não faz a instalação....então imagina né....vamos ver se fazemos um "faça vc mesmo"...kkkk

pode deixar que logo logo conto tudo!!!

beijos

Drielly disse...

Selma posso te dar um toque, vai na configuração do seu blog, na parte de comentários e tira a verificação de palavras..... a gente tenta umas 3 vezes pra conseguir comentar com essa verificação, as palavras são muito emboladas!!!

beijos querida

Dani disse...

Olá, você ja ouviu falar do financiamento SBPE para construção, os juros são mais baixos do que o construcard, no SBPE você vai pagar 8% de juros ao ano ou até menos, já no construcard creio que esta 1.5% ao mês faça as contas, sai mais barato e você ainda pode usar FGTS se quiser, é apenas uma dica. Boa sorte.

Dani disse...

Olá novamente Selma, o SBPE de construção é feito pela Caixa, ele pode ser usado para construção, Término de construção, quitação de terreno e construção e´o mesmo mas pode ser usado de diferentes maneiras os juros são o mesmo de aquisição de imóveis novos, pode ser até de 500 mil reais e em 35 anos e a cada 2 ou 3 anos vc pode usar o FGTS para amortização, ele é meio chatinho pois vc tem seguir um cronograma feito por engenheiro, e a cada etapa é liberado o valor que gastou, não é qualquer engenheiro que faz o cronograma da obra e também por incrivel que pareça tem agências da Caixa que não sabem fazê-lo, quanto ao engenheiro o banco pode indicar alguns para vc que já fizeram, vou parar por aqui se não vai ficar muitoooo grande este comentário, se tiver mais duvidas é so´perguntar estou a disposição.

Anônimo disse...

A previsão da minha só em Janeiro tb :) seja bem vinda ao clube hahahahah Realmente o blog ajuda muito né, pego muita ideia de todas tb, e fico feliz em conseguir ajudar tb !!! Sua casa está linnnnnda a minha começa agora a 3° etapa uhuuuuuuuuuu bjinhos Gily

Sânia Faria disse...

Nossa Selma que linda está fincando sua casa hein!!!parabénssssss!
bjsss!