http://goo.gl/ctBx0s

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Passos de tartaruga!




                                 

       Minha gente querida, é isso mesmo a construção está com passos de tartaruga! Nem tenho ânimo para postar, as novidades são poucas. Mas não sumi, visito os blogs de vocês diariamente, estou por dentro de tudo o que está acontecendo por aqui. As poucas novidades que tenho é que comprei o piso porcelanato do jeito que queria para sala de estar, sala de Tv, sala de jantar e home office. Foi   do jeito que sonhei mesmo!100m² de porcelanato bege bem clarinho, polido, retificado e o melhor 80 x 80!!! Aproveitando o momento, quero  elogiar o gerente e dono da loja  Modelli- Pisos e revestimentos daqui de Vitória da Conquista, o Srº Serjano foi muito simpático, demonstrou segurança e sinceridade ( o que é muito difícil hoje em vendedores), pois é, mas antes de fechar o negócio com ele, pesquisei em outras lojas( nenhuma loja tinha revestimentos lindos como a dele) e recebi informações que ele era honesto e o produto era de qualidade! Minha gente, foi muito dinheiro, que dizer p mim, então eu tinha que ter muita segurança! Então a dica de hoje para quem mora aqui ou cidades circunvizinhas: Modelli - Pisos e revestimentos. Depois eu vou voltar  para comprar o piso dos banheiros e  da cozinha! Também comprei os caixonetes das portas dos banheiros e dos quartos, mas para entregar foi uma enrola. Eles falaram que entregaria com uma semana, mas como o meu marido não estava com muita pressa e também sem tempo, não foi lá cobrar. Mas quando fez um mês, ele foi lá, eles falaram que o caixonete já tinha chegado, só não sabiam de quem era! Pode uma coisa dessa?? Agora,  o que me deixou chateada essa semana, foi com as vidraçarias. Eu praticamente implorei para fazer as medições e  o orçamento! Eu tinha que marcar o horário com eles, no horário que meu marido podia está na casa! Eu ligava e falava que meu marido não tinha tempo para ir em qualquer horário e que por favor não faltasse ou chegasse atrasado. Mas sabe o que aconteceu? Uma vendedora foi, mas como tinha vão grande, ela tinha esquecido a trena digital em casa, e aí marcou para outro dia bem cedo( 7:30 h), meu marido foi, e ela não foi( mas também liguei para a empresa e disse uns desaforos!). Liguei para outra empresa,  expliquei toda situação do horário do meu marido, marquei para às 14 h. Liguei para o marido que ele tinha que está lá na casa 14h  ele retrucou, disse que não iria e blá, blá. O convenci, e lá foi ele na casa sem almoçar ... tempos depois, marido liga p mim dizendo..... um monte de blá, blá! A vendedora que esqueceu a trena digital apareceu ontem e coincidiu que meu senhor marido estava lá. Agora é esperar que dia vai sair o orçamento! Quero colocar esquadrias de alumínio branco, tinha pensado antes em PVC, mas além de ser muito caras, na minha cidade não faz. 
                                 Claro! O desejo da cabeça tem que bater com o desejo do bolso!!!!!












Como não vou viajar nessas férias, pq o nosso $$$$$ não permite, estarei visitando o blogs de vocês!!!Beijocas para todas!


2 comentários:

Luciane disse...

Oi Selma, estava sumidinha mesmo, apesar da minha obra estar andando as mil maravilhas as vezes também bate um desanimo em mim, fico com medo do dim dim, hehehehe...Mas é assim mesmo fazer o que, o importante é que no final vamos estar de casa nova.

Bjs.

Anônimo disse...

Calma que tudo vai se resolver viu, depois posta a foto do seu porcelanato 80x80 que deve ser maravilhoso mesmo uhuuuuu bjinhos Gily