http://goo.gl/ctBx0s

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou revoltada com o Ministério Público da Bahia!!!!


Bom dia amigos, o post não é nada inspirador,  mas tenho que fazer esse desabafo!!! Realmente o meu sentimento é de raiva! Raiva dos órgãos que deveriam nos defender.!Nos últimos dias tenho me segurado, mas hoje ao assistir o jornal e vê o deputado José Genoíno tomar posse, depois de toda acusação e "condenação", foi demais para mim! Corrupto aqui no Brasil, tem direitos e anda de cabeça levantado, como se não tivesse feito nada demais! !Sei que o blog foi criado para compartilhar assuntos relacionados com construção e decoração, mas peço permissão à vocês para expressar o meu sentimento de revolta..... já contei aqui que não trabalho na cidade onde moro, sou funcionária pública do município de Piripá, trabalho como enfermeira. Como todo brasileiro que ganha o seu dindim de forma honesta, suada e planeja com o dinheiro "extra", assim também fui eu! Planejei usar o tal do décimo terceiro na casa, comprar as telhas e os vasos sanitários. Mas o que aconteceu?? Oxxxx  do prefeito Anfrísio Barbosa legitimamente derrotado nas urnas, não o pagou! Desejaria usar   adjetivos que ele merece , mas se eu fosse usar todos  o que meu coração deseja, correria o risco de me nivelar a ele, e, quiçá,  ser presa ( quem sabe no lugar de Genoíno), porque é assim que funciona aqui no Brasil! Ele além de não pagar o décimo terceiro, não pagou o salário de dezembro como devia. Cadê o dinheiro?? Gente, foi muito dinheiro!!! A cidade é pequena, só tem 16 mil habitantes. Para vocês terem uma ideia, no mês de dezembro entrou  como verba da saúde  408 mil reais! Fora as outras secretarias.... A verba é maior no mês de dezembro, por conta do décimo terceiro. A média que entra nos meses anteriores é de 170 mil. Mas o que Anfrísio fez? Não pagou e sumiu com a família! AGORA pergunto à vocês, pq ele fez isso? Porque temos um Ministério Público INOPERANTE!!!! Sim, esse órgão aqui na cidade é inoperante! O sindicato dos funcionários ficou com mãos atadas, porque não tinha promotor para receber a denúncia, então o prefeito deitou e rolou e ainda riu da nossa cara! Imagina, como ficou a situação do trabalhador que recebe um salário mínimo e depende do dinheiro para sustentar sua família?? Isso me deixa revoltada, cada vez menos confio na justiça do nosso Brasil, principalmente nesse órgão chamado Ministério Público! Será que tem alguma diferença de quem rouba banco, lojas de quem rouba dinheiro público??!Para mim isso também é caso de Polícia Federal
Amigos, novamente peço desculpas, mas tenho necessidade de expressar o meu sentimento..... até procurei a globo para fazer minha denúncia, mas até agora não obtive resposta.Quero que vocês entendam, não é por causa do dinheiro, mas é por causa da violação dos nossos direitos e da inoperância do Ministério Público da Bahia!!!!!



Por favor compartilhe no facebook de vocês, para mobilizar o Ministério Público!
Beijos

5 comentários:

Natália Queiroz disse...

Realmente Selma...um absurdo geral...se a gente pensar muito a gente enlouquece com esses bando de marginais engravatados, tbm sou funcionária publica!!
E agora vc tá melhor desse baque?

Marcia disse...

Oi Selma!
Obrigada pela visita e apareça qdo puder.
Isto é Brasil!
Bjokas

Unknown disse...

Selma voce desistiu do blog? ontem estava me lembrando de você, o seu blog era tão gostoso de ler. Dá noticias suas para nós.

Drielly disse...

Selma vc sumiu menina.....

aparece por aqui pra mostrar p gente como estão as coisas por aí...

beijos

Unknown disse...

Tb tenho um selinho p/ vc no meu blog ,espero q goste!