http://goo.gl/ctBx0s

domingo, 20 de abril de 2014

Voltei com novidades!!!

Depois de um tempão desaparecida, dei as caras! Na verdade eu só não publicava, mas estava todos os dias aqui para conferir às novidades de vocês. Pois é, estou com algumas novidades, ainda não mudei, a casa ainda não está pronta, depois de meses parada retomou às atividades nesse último mês por causa de um motivo especial! Ficamos praticamente mais de 8 meses com a obra parada, porque o tal do $$$$$ sumiu por aqui! Nós encomendamos as portas e as janelas tudo em esquadria de alumínio branco da linha Gold, que por sinal não é nenhum um pouco barata, e isso sugou, exterminou, acabou e etc com toda as nossas forças$$$$! Mas valeu a pena, porque era um sonho nosso colocar as esquadrias, não ficaríamos satisfeitos colocar somente vidro temperado. E as benditas chegaram essa semana, fiquei apaixonada, porque são lindas e muito bem feitas! Estou in love!!! Mas como falei anteriormente a obra retomou às atividades por um motivo especial, com dinheiro ou sem dinheiro teve que retomar com urgência, e o motivo é porque estou Grávida! E é para o mês de maio. Não vão pensando que é o primeiro filho não, porque será o Quarto! Isso mesmo, será o quarto depois de três meninas e após 14 anos, Nathan Gabriel resolveu aparecer. Não foi planejado, mas estamos em festa aqui em casa. Só que onde moro atualmente não tem espaço para mais nada, está muito desconfortável, não tem espaço para berço, cômoda e etc. Então falei para o marido para apressar com a obra, pq eu não vou ter Nathan Gabriel aqui, e ele disse: não tenho dinheiro para acabar toda agora, eu falei vamos arrumar pelo menos dois quartos e dois banheiros, e o resto terminamos depois. Então estamos terminando a suíte do hóspede para nós e onde vai ser o escritório para as meninas e mais o banheiro da área  de serviço. Vamos ficar assim temporariamente , depois quando aparecer o$$$$ acabamos o piso superior e o resto da casa. Esse foi o preço para obter as esquadrias, ficar totalmente no zero.

Essa foto foi tirada no dia que chegou as esquadrias, é muito mais o que está aqui, outra parte ainda estava no caminhão. Nós as encomendamos na cidade de Lauro de Freitas. ba, na empresa Imperial Esquadrias. Gente, recomendo essa empresa sem medo, é uma empresa séria, cumpriu a data de entrega, o dono é muito atencioso, uma pessoa nota 10, o trabalho é perfeito. Aqui na minha cidade tem uma empresa que fabrica, mas não gostei do preço e nem do atendimento



Esse é o banheiro do hóspede ainda não está terminado, acho que essa  semana termina . O nicho já foi colocado e bacanda vai chegar também esta semana. Para esse banheiro me inspirei em um banheiro da blogueira : GraziemConstruindo Minha Casa Clean. Como sempre  a minha maior fonte de inspirações são vocês!

Amanhã coloco mais fotos!

Beijos!!!

7 comentários:

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Selma!
Ficou lindo o banheiro!!! Irmão gêmeo do meu lavabo, rsrs... fico feliz que tenha se inspirado!! :)
Sabe ser caro essas esquadrias e os vidros temperados né! Mas que ótimo saber que vem um baby por aí... casa nova, vida nova, integrante novo na família!!! E vem no mês do meu aniver!! rsrs
Quero ver mais novidades...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Sônia disse...

Oi Selma, que bom que voltou, com certeza o pessoal já estava com saudades de ver a sua casa. Parabéns pela gravidez, que Deus os abençoe!! E que maravilha depois de 3 meninas vir um garotão, assim fica um sonho completo.
Olha, esquadrias são lindas mesmo, ainda mais na linha Gold, que tem um perfil mais largo.EStou nesse momento fazendo o fechamento das minhas esquadrias tb.
Boa sorte para vcs nessa nova fase. Um grande abraço!!
http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

Sânia Faria disse...

Oi Selma,que bom voltou!seu banheiro esta lindíssimo!
Parabéns pelo seu bebê!!!
Bjsssss!

Unknown disse...

Que delícia mais uma benção na casa,mais uma alegria no lar!Parabéns!!!!
Eu também terei um banheiro gêmeo (o do meu filhote ficou bem parecido com o do filho da Ale).
As esquadrias realmente são lindas...eu estou orçando as minhas!
bjussss

Unknown disse...

Que delícia mais uma benção na casa,mais uma alegria no lar!Parabéns!!!!
Eu também terei um banheiro gêmeo (o do meu filhote ficou bem parecido com o do filho da Ale).
As esquadrias realmente são lindas...eu estou orçando as minhas!
bjussss

Lu Corrêa disse...

Haa Selma sua sumida..srsr esses dias tava pensando em vc..
Que bom que trouxe noticias boas.. e parabéns pelo filhote.. vai ser o mimo da casa pelo jeito..srrs
E coloca fotos atualizadas da sua casona pra gente ver...
Vai mostrando as novidades.. bom te ver por aqui..
beijos

Lu Corrêa disse...

Haa escrevi um monte e sumiu..srss
Muito bom te ver por aqui dona Selma sumida..srss
Parabéns pelo filhote, vai ser o mimo da casa heim...
Coloca fotinhas da casa atualizada pra gente babar..vai..srsrs
Beijos e fiquei feliz de te ver aqui.