http://goo.gl/ctBx0s

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

COMPRAS : MICRO ONDAS E FORNO ELÉTRICO DA FISCHER

Boa noite vizinhos da blogesfera!

Tenho novidades para vocês, minha cozinha já está pronta ( armários), ainda falta a pedra, que por sinal é de lascar de cara!!!E agora com o aumento do dólar que o bicho pegou! Escolhi da linha  Techno stone ( pedra importada) de cor branca, um mês atrás custava  o metro quadrado R$ 1.500,00, essa semana foi para 2mil o m2. Mas ainda não fechamos com a marmoraria, se Deus permitir estaremos fechando na próxima semana. Com previsão de entrega 20 dias após o fechamento do contrato. Achei a pedra super linda  dar um aspecto sofisticado e clean ao ambiente, tem as mesmas especificações do Silestone. Fiz o orçamento com duas marmorarias mais conceituadas da região, o dono de uma delas me aconselhou não colocar o cooktop  com quadrichama da Brastemp, pq correria o risco da pedra trincar, segundo ele, o cooktop quadrichama da Brastemp esquenta muito, independente da pedra que escolhesse. Me aconselhou comprar da marca Tramontina ou Fischer, só que o problema que já comprei o bendito cooktop!! Agora estou com dúvida se  coloco ou não, caso se eu não colocar, tenho a opção  de instala-lo na varanda gourmet .O problemão é que nós não estamos em época de gastar o quê não tem, a crise tá aí, né gente? !Outro super problemão que depois que Grazi construindo casa clean postou a cozinha dela com aquele cooktop de indução lindo, não sai da minha cabeça, quando penso em cooktop só penso nele! Agora outro mega super problemão é convencer meu marido a comprar (kkk). Mas sério agora minha gente, vocês sabem alguma coisa da relação de trincar a pedra com o cooktop quadrichama da Brastemp??Por favor me ajudem!!!!
Voltando para o título do post, comprei o micro ondas elétrico e o forno, ambos da marca Fischer. Comprei com o marceneiro dos armários com o mesmo preço que é vendido na internet, são muito bonitos, ainda não usei. Também quero saber se  alguém tem esses produtos dessa marca e me conte a experiência com eles, só espero que sejam boas, se não, snif,snif!



5 comentários:

Simone Lenzzi disse...

Oi Selma!!!

Eu comprei o microondas e o forno elétrico ambos de embutir da marca Fischer e estou super satisfeita com eles, tanto no quesito visual quanto na praticidade e eficiência na utilização, tenho que te confessar que cozinha não é o meu forte rsrsrs mas na minha opinião como diz a Grazi eu super indico, tenho eles a mais ou menos um ano e até agora estão com aspecto de novo, espero ter ajudado e nos mostre sua cozinha logo que estou morrendo de curiosidade, sejam muito felizes na casa nova.

Abraços

Simone

construindo nossa casa disse...

OBRIGADA SIMONE PELA VISITA!COZINHAR TAMBÉM NÃO É MEU FORTE, MAS INDEPENDENTE DE COZINHAR OU NÃO, A COZINHA TEM QUE ESTÁ LINDA, NÃO É?LOGO, LOGO, ESTAREI POSTANDO MINHA COZINHA INTEIRA, AINDA FALTA ALGUNS AJUSTES.BEIJOS
SELMA
http://construindonossacasaselma.blogspot.com.br

Baiano disse...


Olá Selma estou construindo minha casinha e aconteceu comigo o mesmo que ocorreu com você. Estava certo que usaria o Cooktop tradicional, mas quando vi o por indução foi amor à primeira vista. Aguardando vê se aparece alguma promoção para comprá-lo, ainda está meio caro. Estou iniciando meu blog agora, quando puder dá uma passada por lá.
http://lardobaiano.blogspot.com.br/

Eliane Carnoski disse...

Oi Selma!

Nossa vai ficar linda sua cozinha com essa pedra heim, também quero uma branca com os espelhinhos, mas ainda não fui ver como está o preço agora com super, mega, power alta do dólar, estou até com medo.

Quanto ao micro, acho bacana, principalmente porque ele tem essa parte de ventilação, mas quanto à marca não sei opinar, gostei muito do designer do forno...

Mostra mais da sua cozinha, amo ver cozinhas... rsrs

Beijos!

http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

Daiane Oliveira disse...

Oi Selma, tudo bem? eu tenho o cook da Brastemp quadrichama na minha cozinha a quase um ano, não sei qual a resistência da pedra que vc esta querendo instalar, porém lá em casa é um granito e não tem nenhuma trinca, sinceramente acho estranho uma marca como a brastemp produzir e vender algo que só pode ser instalado de uma forma e não estar adequado a isso, então se for pra trocar que seja pelo seu desejo de ter um cook por indução, mas pelo calor do quadrichama trincar uma pedra... bom, nunca ouvi falar e lá em casa que a pedra é bem mais simples que a sua tá tudo bem. Espero ter ajudado. Bjx!