http://goo.gl/ctBx0s

sábado, 23 de janeiro de 2016

Geladeira side by side Brastemp aprovada!

Boa tarde!
O post de hoje é sobre minha geladeira  side by side, apesar de ter comprado-a mais ou menos há 04 anos . Doideira,  não é?Como pode comprar uma geladeira no início da construção? Pois é, fiz isso! Ela só foi instalada praticamente há 3 meses, como já tinha perdido a garantia, o maridão teve que fazer. A instalação é simples, o manual é bem claro. Meu medo foi ela naõ funcionar mais pelo tempo, mais tudo saiu certo. Logo depois que comprei assistir um vídeo de uma consumidora muito irada com a Brastemp, pois a side by side naõ funcionava como devia e também fazia um barulho muito alto. Até agora a minha está funcionando normal  e sem barulho. Superou minhas expectativas, estou contente com a minha geladeira Side by Side da Brastemp. APROVADA!!!!!!


Como não coloquei as pedras do armário deixei com o plástico adesivo para proteger na hora da instalação das pedras, o marceneiro que aconselhou.

Como vocês estão de chuva? Já descobri infiltração aqui no teto, gesso molhado, aff!
CHUVA É BÊNÇÃO DO SENHOR!!!

Beijos

4 comentários:

Lindsay disse...

Oi Edna, essa geladeira é lindona né? Que bom que deu tudo certo ,eu morro de medo de comprar coisas antes com medo de dar defeito,sua cozinha está ficando linda , parabéns. www.casacomafeto.blogspot.com.br

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oiii!
Amo essa geladeira!!! Linda demais!
Bom saber que esta tudo ok, já li bastante reclamação dessa marca/modelo.
Parabéns!!!
Beijo

construindominhacasaclean.com

Anônimo disse...

Olá Selma.
Estou iniciando na arte de construção da casa. Já comprei o lote e a arquiteta está começando o projeto.
Há algum tempo acompanho alguns blogs. O seu em especial conheci hoje. E o li completamente.
Apesar de acompanhar os blogs, não sou muito de comentar. Porém, como me identifiquei bastante com o seu, abri esta exceção.
Gostaria de lhe parabenizar. Realmente a casa está ficando linda. Você tem muito bom gosto.
Achei engraçado você atropelar certas etapas. Quando li nas suas primeiras postagens que iria compra o cooktop e a geladeira achei estranho. Hahaha. Você deve ser um pouco ansiosa.
Achei as interessantes as postagens. Não pare, coloquei nos meus favoritos e estarei sempre acompanhando, talvez não comentando.
De qualquer forma, desejo muitas felicidades na sua nova casa.
Att

Anônimo disse...

Essa geladeira é muito boa... vale a pena...

Iluminação Led