http://goo.gl/ctBx0s

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vinagre branco = Rejunte limpo

OI, tô passando aqui bem rapidinho antes de trabalhar para deixar uma dica bem legal que descobri, não sei se vocês são iguais a mim em relação em não suportar vê rejunte encardido, gente fico agoniada, já tá virando TOC (transtorno obsessivo compulsivo), sério! Tinha usado Saponáceo e nada de ficar limpo, na verdade deu foi muito trabalho para limpar , pq o piso ficou foi manchado, tive que passar várias vezes  pano úmido e depois outro seco para dar o brilho . Mas agora descobri que o vinagre branco é excelente para limpar rejunte de porcelanato, o trem é realmente pocado! O rejunte fica limpinho, o único problema que tem que ser retirado imediatamente, se não corroem, e isso é realmente é verdade porque teve um pedacinho que deixei mais tempo e corroeu, ah outra coisa é que o ambiente fica com um cheiro de vinagre, mas horas depois passa, para mim isso não é um problema, importante que fique limpo. O bom que seja duas pessos para fazer isso, uma para passar o vinagre branco e a outra para retirar.


                                                                       Antes

                                                          Esfrega com uma escovinha


                                                   Depois vem com pano molhado para limpar







Tá aí a dica
Beijos

5 comentários:

Daniela disse...

Já usei aqui! Ótimo mesmo!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei essa dica,boa dmais viu
Bjs

ju disse...

Ninguem merece rejunte sujo, já ouvi falar que vinagre limpa, mas não sabia que era o branco. Obrigada por compartilhar esta dica!!!

http://cafeeconversas.blogspot.com.br

Debora disse...

Meu marido vai surtar com o cheiro de vinagre, mas com um resultado desses eu com certeza vou fazer um teste aqui em casa!

Ana Maria Braga disse...

Já tinha lido sobre isso, mas nunca usei.
Bom ler essa confirmação aqui.
Bjs