http://goo.gl/ctBx0s

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1ª PARTE: Compra do terreno ( presente do Senhor!)

     Compramos o terreno em 2008 em um dos bairros mais valorizados aqui da minha cidade ( cada lote tem 1000m2), é um bairro novo de poucas casas. Conheci esse bairro  em 2001, quando visitamos um conhecido nosso, desde então, comecei a sonhar! As casas construídas neste bairro são de primeira. Em 2009 resolvemos murar. Cadê o dindim para murar 1000m2? Solução: Vender o carrinho! E como tudo que temos vem do Senhor, Ele agora está dando condições de construir! Não pagamos aluguel, moramos numa casa cedida pela minha sogra ( ela mora em outra cidade), pq pagar aluguel é colocar dinheiro em saco furado. As fotos são da constução do muro, o pedreiro foi tio Mimi,  meu marido( de camisa amarela) como é um homem de amplo entendimento foi o engenheiro ( hehehe) e também pegou na colher e na massa.

Um comentário:

Lu Corrêa disse...

Oie... vim te visitar..srsrs.. menina que tamanho de terreno é esse..kkkkkkkk é quase uma chácara..srsrs
Graças a Deus heim.. o meu tem 400m2 e acho bem grande imagino o seu.. enquanto os outros compram ap de 50m2 nós temos o privilégio de ter um terrenão né.. Glória a Deus..
beijokas