http://goo.gl/ctBx0s

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Baldrame baldrame pq tú és lento??


                                          eu estava imaginando uma linda sala de TV
                                               eu estava imaginando uma linda sala de TV




                                              estava medindo cada cômodo

Oh etapa chata é essa do baldrame, parece que nunca acaba! Hj visitei a obra com o meu marido, já dar para vê como vai ficar. Nós estamos gostando do andamento da obra, o pedreiro e seus ajudantes são rápidos  e estao mostrando tbm que são competentes. Vcs acreditam que eles trabalharam no feriado de carnaval? Eu falo isso, pq vi que algumas blogueiras queixando que seus pedreiros sumiram da obra. É tão bom vê um sonho se tornando real!Meu coração se encheu de alegria hj atarde.

ME RESPONDA UMA COISA: NESSA ETAPA VCS ACHARAM QUE TUDO FICOU PEQUENO? PQ PARA MIM TUDO FICOU PEQUENO! MEU MARIDO E O PEDREIRO DISSERAM QUE É ASSIM MESMO, E QUE SÓ DEPOIS QUE LEVANTAR AS PAREDES QUE VOU TER NOÇÃO DO TAMANHO. SAIR MEDINDO TUDO, VAI QUE O PEDREIRO ERROU NAS MEDIDAS!



PARA MEDITAÇÃO: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1

EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!

5 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Selma!
Muito bom te conhecer e passear pelo seu blog!
Também estou construindo, e espero compartilhar com você, muitas coisas boas e também desabafos(pois faz parte, né!) desta aventura gostosa que é construir.
Esta parte da fundação é muito chata mesmo, fora que gasta um montão. Nesta parte, o meu marido disse: "-Acabou o dinheiro!" E eu virei aassustada p/ ele e disse : Como assim cadê? o dinheiro que a gente demorou um tempão p/ juntar! E ele com aquela cara de desânimo, olhando p/ aquele monte de quadradinho no chão e respondeu: taí!!!
Entrei em desespero, mas tudo deu certo! Graças a Deus! E hoje já estamos com as paredes levantadas.
Quanto a sua impressão de achar pequeno os cômodos, também foi igualzinho p/ mim. Achava que no lavabo não iria caber nem o vaso sanitário!!!rsrsrsr
Mas depois que começar a levantar as paredes, a gente começa a visualizar melhor!!
Acho que falei muito, né! Mas quero desejar-lhe muita sorte e que Deus abençõe e multiplique coisas boas em sua nova caminhada!!! Beijão p/ você.

Renato disse...

É assim mesmo, os cômodos parecem minúsculos! Parece que não vai caber nem um sofázinho.

Depois que as paredes sobem ai fica tudo maior... e depois que reboca maior ainda!

construindo nossa casa disse...

olá!
Gostei da tua visita, quero recebê-la sempre!
É isso mesmo,quando meu marido fala que já foi tanto de dinheiro embora, me dar um desespero!Penso logo, não vai dar para terminar!E para piorar o meu desespero, quando vejo alguns orçamentos dos blogueiros na parte do acabamento. Falo: meu Deus entra com tua provisão!!!
Vou acompanhar tua obra passo a passo. Que o Senhor te abençõe!!!

construindo nossa casa disse...

BOM DIA RENATO!
Obrigada pela palavra de conforto! Pq realmente parece que não vai caber nada! Meu marido me fala bem assim:Selma esta sala é o dobro a que moramos, vc não tem noção do tamanho!
Então, que venha logo o reboco!rsrs
Estou acompanhado o teu blog, fico feliz pela compra dos revestimentos. Gostei muito do teste que vcs fizeram com o piso, tbm vou fazer.

Lúcia disse...

Olá Selma, boa tarde!!!
Adorei seu blog, estou começando minha construção e mergulhando neste mundo maravilhoso agora. Pelo que Vi sua obra começou em 2012? Qual a previsão de término? Vocês construíram com empreiteira ou pedreiros? Um abraço Lúcia Souza